segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filmes brasileiros completos no Youtube



Vejam só, faz quase dois anos to the day desde a última vez que eu postei no Cinema Brazuca. Desde então meu interesse por cinema brasileiro sofreu um certo declínio, por causa e culpa de uma pilha infindável de livros de Direito e uma certa atração pelas bizarrices de Cannes.

Mas tem um post de Facebook que fica ressurgindo de vez em quando no meu timeline que eu acho que vale a pena compartilhar aqui, especialmente desde que o FBI derrubou todos os meus links de download quando eles tiraram do ar o Megaupload naquela trágica semana de janeiro de 2012. Tem uma expressão pra isso em inglês (pra eles entenderem, right?) muito, muito boa: party pooper.

É o post que avisa do canal do Youtube que botou no ar 169 filmes brasileiros, completos. Eu abri lá a página do canal e é claro que os party poopers tupiniquins já foram lá e providenciaram a derrubada de vários dos filmes que estavam no canal. Mas ainda tem muita coisa bacana, especialmente as mais antiguinhas. Por exemplo, tem lá o Gláuber, Cabra marcado pra morrer e O assalto ao trem pagador (tão! bacana!). Tem uns filmes mais novos também, que eu recomendo que vocês corram pra ver, porque logo logo vai vir nego fazer poop na nossa party.


Nenhum comentário:

Postar um comentário