domingo, 8 de maio de 2011

E aquele tópicos avançados?

Voltei! A pedidos (tipo, um pedido, e da minha madrinha, mas... a pedidos!!!) voltei.

E também porque, convenhamos, Direito não é tão interessante assim. Ontem mesmo, estudei a tarde toda e, quando fui tirar um cochilo, sonhei com Direito Civil. Nada divertido.

Quando o ano virou, pensei em adotar outro projeto e deixar o Cinema Brasileiro em 2010. A verdade, no entanto, é que nenhum outro projeto me interessou de verdade, e ficaram tantos filmes pra trás!

Eu estudo, Direito, e trabalho. Formada em Letras, sou mil e uma utilidades. Até poucas semanas atrás, eu estava professora, nervosamente professora. Como é bem público, o salário de professor é uma piada e o trampo passou a não valer mais a pena. Pedi as contas.

Agora tenho aqui todo esse tempo (o tempo que o Direito e as outras mil utilidades não tomam) e resolvi voltar a ver os filmes nacionais. É sempre uma ótima desculpa pra comer pipoca (que engorda horrores!).

Duas promessas: a primeira tem a ver com lição de casa, quase. Pasmem, eu ainda não vi nenhum filme do Glauber. Não sem dormir nos primeiros 20 minutos, pelo menos. Então fica, a primeira promessa, de recomeçar com um filme dele. Tenho uns cinco gravados, ainda não sei qual vou escolher.

A segunda promessa tem uma caráter mais prático. Vou começar a postar, junto com o comentário dos filmes, links para outras pessoas poderem fazer download (quando encontráveis, ok?). Por questões legais, cabe afirmar que eu não estou guardando ou distribuindo nenhum conteúdo protegido por direitos autorais, estou meramente fornenecendo links para outras páginas. ;-)

Bom, então até depois do Glauber! Tenham uma boa segunda!

Adicionado mais tarde --> Olha só, já andei incluindo os links de alguns filmes que já foram discutidos em posts anteriores. Se não tem o link bem do filme que você quer ver, ou não encontrei o arquivo na internet, ou ainda não incluí. De qualquer maneira, deixe uma mensagem. Se o link estiver quebrado ou se você encontrar qualquer outro problema, por favor, deixe uma mensagem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário